Os cinco melhores ítens de higiene para comprar nos Estados Unidos

Mesmo com o dólar mais caro, vale a pena fazer compras para bebê nos EUA. Pelo menos essa é a minha opinião. Primeiro porque a maioria das coisas o preço ainda vale a pena, segundo porque tem coisas que não se compara a qualidade e terceiro porque tem coisas que simplesmente não se encontra aqui no Brasil.

Prometo que aos poucos vou contando de todas as compras que fiz com todas as coisas que usei muito e algumas roubadas também. Prometo também publicar a minha lista de enxoval, mas por enquanto separei  5 itens de higiene super úteis que comprei por lá e estou usando muuuito por aqui.

1)      Pote de pomada:  Pode ser desitin (que agora tem no Brasil mas ainda não vi o potão), pode ser balmex ou qualquer outra de sua preferência. O potão de pomada custa por lá uns 17 dólares e juro durou 6 meses com o Mateus. Comecei agora há pouco a usar o segundo pote. É trambolho, é pesadinho mas vale a pena trazer. Você vai economizar uns 20 tubos de pomada ou mais. Fora que o Mateus não teve uma assadura, ou seja, as pomadas são ótimas.

DSC_0450

2)      Sabonete líquido e hidratante Mustela: Os produtos da Mustela são ótimos mas ainda muito caros no Brasil. Por isso aproveitei e comprei o sabonete líquido (um pote extra grande que durou quase seis meses) e o hidratante. Eles vendem uns kits com perfume, óleo e outros itens mas na minha opinião não vale a pena comprar não. Mesmo o hidratante eu uso pouco, uso mais pra fazer massagem, mas o sabonete vale muito a pena mesmo.

DSC_0449

3)      Cotonetes mais gordinhos, especiais para bebês: Minha irmã me deu essa dica e ainda não vi estes cotonetes por aqui, mas comprei por lá e acho eles super práticos pois não tem perigo de machucar a orelha dos bebês. Mesmo assim ele deve ser usado apenas na parte externa para enxugar bem a orelha e eu usava no umbigo e pra secar no vãozinho do dedo do pé também.

cotonete

4)      Banana Boat Baby: mesmo que o bebê só vá usar o protetor solar após os 6 meses, já vale a pena trazer pois é muito mais barato, fora que eu acho os protetores solares de lá melhores que os daqui (não sei explicar porque, mas eu acho!).

bb baby

5)      Álcool gel para pendurar na bolsa: outra coisa boba que não vi aqui mas que lá é super comum – álcool gel que é vendido como se fosse um chaveiro para pendurar na bolsa do bebê. Super prático para aquelas horas de aperto. Vale a pena trazer alguns.

DSC_0452

Deixe uma resposta